Andar Na Pedra

Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱 Andar Na Pedra吉他谱

标题:Andar na Pedra

制谱人:polacomp3z@i12.com

指示:Melhor com GP 5.1 + RSE

附注:
Tab original desconhecido.

节拍:Moderate ♩ = 144

音轨:
  1. Dig鉶 - 失真音效吉他 Distortion Guitar
  2. Canisso - 拨片拨电贝司 Electric Bass(pick)
  3. Fred - 敲击乐器
  4. fill 1 - 失真音效吉他 Distortion Guitar
  5. fill 2 - 失真音效吉他 Distortion Guitar
注释:Flanger
标记:Ia pra praia...Andar na pedra...Caminha pela trilha...Carca鏰 grossa...Segura a onda...Mas feio...Carca鏰 grossa...Interl鷇ioOutro

艺人:Raimundos

专辑:Lapadas do Povo

作词:Dig鉶, Canisso, Rodolfo Abrantes

作曲:Canisso, Digão, Rodolfo

歌词:

Ia pra praia sempre sem chinelo E tinha o peito-do-p amarelo A sola grossa era feito um pneu Corria sempre muito mais que eu Andar na pedra, muleque, em cima da pedra O novo som vem da lapada do povo falando merda Porque a planta do p d骾 mais quando pisa nas pontudas Escolho as mais redonda que chama pedra buchuda Caminha pela trilha que leva por outra trilha E l voc vai ver a queda d'醙ua e que senhora queda Lhe pe鏰 pra limpar do mal que a tanto tempo assola a Terra. Pra saber s quem erra que sangra o p na subida da serra. Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶 Andar na pedra que 'c seca o p Andar na pedra n阦a Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶 Andar na pedra que 'c seca o p Andar na pedra n阦a Segura a onda menina, levanta a saia Eu fico louco ela me enrola e me ensina o rumo da praia que o pintor falou que o lado do quadro n鉶 t pra cima. Conserta que isso mal da parede que contamina. Mas feio do que chinelo havaiana a farda de cana brega O mato vai crescer no Samanda que ali n鉶 pega. Rumando a rocha eu sigo a dobra E deixo a onda vir como ela vier 羐ua me leva e nisso que eu ponho f Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶 Andar na pedra que c seca o p Andar na pedra n阦a Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶 Andar na pedra que c seca o p Andar na pedra n阦a Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶 Andar na pedra que c seca o p Andar na pedra n阦a Carca鏰 grossa deixa a marca no ch鉶

暂无评论

暂无评论, 快来抢沙发