艺人:Raimundos
专辑:Lapadas do Povi
作词:Rodolfo
作曲:Digão, Rodolfo
Corte na vala moleque doido rasgando feito uma bala O toco podre roda o leque e se dormir l dentro o sono some no barril que a gente esquece do nome Que o couro come e o pau rela no ch鉶 que rala Pra entrar voc n鉶 t鉶 forte quanto pensa A reza braba Iemanj foi quem mandou a ben鏰 Para te lavar chegou a sua vez de ir pro fundo Pegue ar e se prepare pra acordar em outro mundo Wipe Out eu n鉶 consigo varar Wipe Out a maquina de lavar Wipe Out eu te falei que a bancada aqui rasa Wipe Out eu n鉶 consigo varar Wipe Out a betoneira do mar Wipe Out bate uma foto, eu preciso de uma foto Se eu fosse voc botava pra baixo ia lascar o peito no deck dafrente Cortava mostrando os dentes com o p na cabe鏰 bra鏾 nascostas Eu te falei que eu s deixo ficar aqui gente que gosta A divers鉶 o principal, a sele玢o natural Pra ficar com a mente limpa uma lavada com 醙ua e sal Pensa logo, corre logo e vare antes que ela cres鏰 Me mandaram jogar mais uma s閞ie na sua cabe鏰 Wipe Out eu n鉶 consigo varar Wipe Out a maquina de lavar Wipe Out eu te falei que a bancada aqui rasa Wipe Out eu n鉶 consigo varar Wipe Out a betoneira do mar Wipe Out bate uma foto, eu preciso de uma foto