Metamorfose Ambulante

Metamorfose Ambulante吉他谱 Metamorfose Ambulante吉他谱 Metamorfose Ambulante吉他谱 Metamorfose Ambulante吉他谱

标题:Metamorfose Ambulante

制谱人:polacomp3z@gmail.com

指示:Melhor com GP 5.1 + RSE

附注:
Sugest鮡s sempre aceitas.

节拍:Moderate ♩ = 137

和弦:A G D C E A# F

音轨:
  1. Guitar Clean - 清音电吉他 Electric Guitar (clean)
  2. Acoustic Solo - 钢弦吉他 Acoustic Guitar(steel)
  3. Acoustic Base - 钢弦吉他 Acoustic Guitar(steel)
  4. Bass - 指拨电贝司 Electric Bass(finger)
  5. Percussion - 敲击乐器
标记:Verso 1Interl鷇ioVerso 2Verso 3Verso 4Outro

艺人:Raul Seixas

专辑:Krig-Ha Bandolo

作词:Raul Seixas

作曲:Raul Seixas

歌词:

Prefiro ser essa metamorfose ambulante Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Sobre o que o amor, sobre que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela, amanh j se apagou Se hoje eu te odeio, amanh lhe tenho amor Lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe fa鏾 amor, eu sou um ator Chato chegar a um objetivo num instante Eu quero viver nessa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Sobre o que o amor, sobre que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela, amanh j se apagou Se hoje eu te odeio, amanh lhe tenho amor Lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe fa鏾 amor, eu sou um ator Vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Vivo a viver a vida no segundo e no instante Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo

暂无评论

暂无评论, 快来抢沙发